sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resultado do concurso público da Educação será divulgado no dia 1º de novembro


Resultado do concurso público da Educação será divulgado no dia 1º de novembro


Data de divulgação foi prorrogada para que a organizadora, a Fundação Carlos Chagas, pudesse analisar todos os recursos interpostos
O resultado do concurso público da Educação estará disponível no dia 1º de novembro no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC). A data de divulgação dos resultados, que até então estava prevista para o final de outubro, foi alterada a pedido da Fundação, em virtude da prorrogação do prazo de recursos.
No fim de setembro, o prazo para interposição de recursos contra o resultado da análise de títulos que, a princípio iniciaria em 26 de setembro e finalizaria em 27 de setembro, foi prorrogado até o dia 2 de outubro em virtude da greve geral dos Correios. Com a paralisação dos funcionários dos Correios, não havia condições de os candidatos encaminharem os recursos, que deveriam ser feitos via postal.
A ampliação do prazo de interposição de recursos contra a prova de títulos gerou um alto volume de recursos. A Fundação Carlos Chagas aumentou a banca examinadora para atender a essa realidade e concluir o trabalho de análise dos recursos dentro do prazo inicialmente previsto, mas diante da demanda, foi impossível analisar todos os documentos para a divulgação do resultado.
Após a publicação do resultado, previsto agora para o dia 1º de novembro, o prazo de recursos é de dois dias úteis. O período para interposição de recursos contra o resultado final, portanto, será nos dia 5 e 6 de novembro. Recebidos os recursos, a organizadora fará a análise e disponibilizará a lista com os aprovados para a publicação do resultado final do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário